OptiMemory Composição

Opti MemoryQuer melhorar a sua capacidade de concentração e assim ter mais foco e ainda aumentar a sua memorização, melhorando o seu desempenho em provas e concursos? Então, você precisa conhecer o OptiMemory, um suplemento com capacidade nootrópico, o qual, vai te ajudar a aprimorar o uso de seu cérebro, aumentando todas as suas funções cognitivas.

Isso ocorre pela composição do produto, ou seja, pelos componentes que juntos, fazem com que o Opti Memory consiga melhorar e aumentar o uso da sua capacidade cerebral. Quer saber que componentes milagrosos são esses presentes no OptiMemory, então, leia esse texto até o final e descubra tudo sobre a composição desse produto.

COmp

OptiMemory Composição: Veja a Bula

Os primeiros componentes, os quais, fazem com que o OptiMemory seja uma verdadeira bomba de aumento de capacidade cerebral são as vitaminas, as quais, compõem esse produto. Essa combinação de vitaminas é essencial para um melhor funcionamento do cérebro, já que, muitos brasileiros tem um defeito crônico de falta de vitaminas no corpo, o que prejudica a ação cognitiva e as sinapses que o cérebro faz para que pensamos.

Assim, a presença de vitaminas como a K, D, E, B1, C e A, ajuda o cérebro a restaurar um pouco da sua capacidade, para que você tenha uma vida melhor e consiga se destacar em seus projetos, sejam eles de estudos, de trabalho, pesquisa, enfim, qualquer atividade que você exerça vai ter um aumento da produtividade, graças ao Opti Memory.

Betainabetaina-opti-memory

A betaina é outro componente fundamental para um melhor funcionamento do cérebro, já que com ela, as suas funções cerebrais estarão protegidas, pois a betaina age como uma capa de proteção celular, impedindo que qualquer tipo de elemento atrapalhe o funcionamento correto do cérebro ou diminua as suas funções, principalmente da memória.

Colina

colina-opti-memoryA colina é um elemento extremamente necessário para que o seu cérebro funcione de uma maneira adequada. Com o excesso de informações presentes na sociedade atual, o seu nível de colina acaba ficando abaixo do necessário, causando assim uma grande fadiga e diminuindo o seu desempenho cognitivo. Assim, tomar o OptiMemory para elevar novamente o nível de colina presente no corpo, é uma ótima solução para melhorar a sua capacidade cerebral.

Potássio

opti-memory-potassioDentre as muitas funções que esse mineral possui no corpo, está a de deixar o cérebro equilibrado quimicamente, já que muitas das funções dos seus neurônios, acabam liberando uma química excessiva, o que prejudica a sua capacidade de memorização. Assim, repor o seu nível de potássio com o uso cotidiano do OptiMemory, vai fazer com que você balanceie as reações químicas do seu cérebro, além de aumentar sua capacidade de memorização.

Magnésio

magnesio-opti-memoryPor fim, um último elemento presente na composição do Opti Memory e que faz com que esse suplemento te ajude tanto a melhorar a sua capacidade cerebral é o magnésio, o qual atua como uma espécie de médico, evitando as inflamações cerebrais e fazendo com que você consiga pensar exatamente naquilo que precisa e aumente muito a sua produtividade.

E vocês, já experimentaram o uso do OptiMemory alguma vez? O que estão esperando? Adquira agora mesmo esse produto e veja do que o seu cérebro é capaz, quando bem estimulado.

compre-atencao

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (39 votes, average: 4.41 out of 5)
Loading...